15
Mai 06
publicado por brmf, às 20:22link do post | comentar

Haja saúde!

A discussão sobre o encerramento de algumas maternidades está acesa. A população queixa-se e manifesta-se vigorosamente. Através de estudos e da análise dos cuidados médicos existentes chega-se à conclusão que será prestado um melhor serviço se forem fechados os estabelecimentos públicos com um baixo número de partos.

Sabe-se que há mais riscos para uma mãe ao ser atendida e tratada numa maternidade com uma actividade reduzida. O Ministro da Saúde sugere uma concentração de meios técnicos e humanos para uma melhoria nos cuidados médicos.

Não vejo o que é que estas ideias trazem de tão revolucionário para indignar a voz popular. Num país que está ao nível dos mais atrasados da Europa, virem insurgir-se contra questões de menor importância como o bairrismo parece-me contraproducente e descabido.

Independentemente da ideologia política e das cores partidárias, a solução de Correia de Campos é racional, exequivel e deverá ser aplicada como um dos meios para termos um país mais organizado, rigoroso e eficiente.

Temos um país atrasado e quando surgem ideias para o modernizar, a mesquinhez do povo revela que a conjuntura de retrocesso resulta em parte da mentalidade de muitos cidadãos.

Para mudar o país alterem-se algumas mentalidades tacanhas e retrógadas.

 

Autor: JP


o docontra e eu
Sempre a par
pesquisar neste blog
 
Maio 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
20

21
25

28


comentários recentes
Meus amigos lá é uma nova maneira de se tornar mui...
Nós somos um fornecedor de empréstimos de dinheiro...
Grave um depoimento dinheiro pronto quando bancos ...
Twitter
links
Twingly BlogRank