22
Nov 07
publicado por brmf, às 16:02link do post | comentar

Portugal lá conseguiu o apuramento para o Campeonato da Europa de 2008. Fez uma campanha de apuramento medíocre, mas cumpriu o objectivo principal. Como de costume, lá parecem os críticos do costume. Se Portugal jogasse bem e não se apurasse, criticariam o não apuramento; se Portugal jogasse mal e se apurasse – como foi o caso -, criticariam o futebol praticado.
Scolari é mal-educado e não pode “perder a cabeça” como fez no final do jogo: “Já fiz mais por Portugal do que pelo meu País”. Soa a hipocrisia. Ele é pago para dar o máximo por Portugal. Se dá o máximo, não faz mais que a sua obrigação.
Mas prefiro um seleccionador mal-educado e prepotente que cumpra os seus objectivos, a um que seja uma “jóia” de pessoa mas que seja um perdedor por natureza. Quando não gosto de ouvir o Scolari, tenho sempre um bom remédio: tiro o som à televisão ou faço zapping. Geralmente opto por esta última solução.

Secções: ,

Pois se eu até gostava do homem esta prepotência de ontem foi pior que o murro no outro... Não suporta perguntas chatas dos jornalistas que faça alguma coisa aos jogadores e que se veja isso dentro de campo ou qualquer dia ainda está a convocar o Eusébio.
Euquandoforgrande a 22 de Novembro de 2007 às 16:26

o docontra e eu
Sempre a par
pesquisar neste blog
 
Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
16
17

18
20
21
24

25
26
27


comentários recentes
Meus amigos lá é uma nova maneira de se tornar mui...
Nós somos um fornecedor de empréstimos de dinheiro...
Grave um depoimento dinheiro pronto quando bancos ...
Twitter
links
Twingly BlogRank