06
Fev 09
publicado por brmf, às 18:25link do post | comentar

As coisas começam bem. Para o jogo de domingo, FC Porto-Benfica, foi escolhido Pedro Proença para arbitrar o jogo. Foi escolhido um árbitro que estava na “jarra” há cerca de um mês e que, supostamente, terá, um dia, dito que era benfiquista. Bem, as coisas não foram mal pensadas não senhor. Se o árbitro gamar o Benfica – o mais provável -, logo virão os arautos da verdade a dizer que o gajo até é benfiquista; se o árbitro beneficiar o Benfica – altamente improvável – logo virão as virgens ofendidas do regime a relembrar o benfiquismo da personagem.

 

Posto isto, facciosismos à parte, como é que quem dirige a arbitragem não se lembra que a nomeação deste árbitro, qualquer que seja o seu desempenho, a menos que seja uma arbitragem exemplar - o que será difícil num jogo tão importante e mediático como este -, comporta estes constrangimentos? Não é bom para o árbitro nem para o futebol. E espero também que não seja mau para o Benfica. Allez, Benfica.

 

Já agora, para memória futura, aqui fica:

 

 

Secções: , ,

De facto, as imagens são bem esclarecedoras. Inclusive, podíamos ter perdido o título de Campeão 2004/2005 em Penafiel. Que vergonhosa actuação.

Mas também recordo a forma como o Sporting foi derrotado nas Antas: atraso inexistente para o guarda-redes Stojkovic, e, livre dentro da área, que possibilitou a vitória do FCP por Raúl Meireles.

Ninguém quer que o Benfica seja ajudado, só queremos isenção e o melhor que ganhe.
Dylan a 7 de Fevereiro de 2009 às 19:50

o docontra e eu
Sempre a par
pesquisar neste blog
 
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
13
14

15
17
21

22
24
28


comentários recentes
Meus amigos lá é uma nova maneira de se tornar mui...
Nós somos um fornecedor de empréstimos de dinheiro...
Grave um depoimento dinheiro pronto quando bancos ...
Twitter
links
Twingly BlogRank