19
Ago 09
publicado por brmf, às 11:11link do post | comentar

Começo a perceber que estou a envelhecer quando tenho cada vez menos paciência para ver programas de debate sobre futebol. Até há pouco tempo ainda tinha alguma simpatia pelo Trio d´Ataque, mas ultimamente tem-se equiparado aos demais programas, mas ainda para pior. Enquanto nos outros o facciosismo é declarado, no Trio d´Ataque o facciosismo está encapuçado, um facciosismo envergonhado sem substância. E desde que perdeu o seu melhor “comentador” ainda piorou, o Carlos Daniel, de todos, apesar de ser apenas moderador, era o que mais entendia de futebol. O que me deixa mais desgostoso – é a vida – é que os convidados para estes programas não sejam quem de facto vale a pena ler ou ouvir, mas figuras conhecidas – e sempre as mesmas - da nossa praça. Na blogosfera existem uns poucos que valia a pena ouvir, aqui vos deixo o exemplo de um adepto de cada clube: D´arcy, FJV e Maradona.


De facto, o novo moderador desse programa é portista, como dizes, encapuçado, que se denunciou num célebre jogo entro FCP e o Manchester. Nunca vi ninguém sofrer tanto, ainda para mais numa entidade pública como é a RTP, pagando o ordenado a esta gente às nossa custas.
Aliás, basta ver quem é o actual director de comunicação desse clube, ex-jornalista da mesma estação mas com uma grande diferença: insulta ex-colegas de profissão!
São célebres também as mariscadas em Matosinhos entre jornalistas e demais "amigos cumentadores" , mas isso, fica para outra ocasião.
Conheço-os quase todos...
Dylan a 25 de Agosto de 2009 às 19:10

Dylan,

andas informado :)

Abraço.
brmf a 26 de Agosto de 2009 às 10:32

o docontra e eu
Sempre a par
pesquisar neste blog
 
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
22

23
24
26
27
28
29

30
31


comentários recentes
<br />O grupo Maria Isco fornece ajuda para ...
Meus amigos lá é uma nova maneira de se tornar mui...
Nós somos um fornecedor de empréstimos de dinheiro...
Twitter
links
Twingly BlogRank