29
Jan 10
publicado por brmf, às 19:31link do post | comentar

Os adeptos do clube ali perto do bairro de Contumil andam deliciados com esta notícia. Façam bom proveito. Só existe uma diferença. Eu digo sem papas na língua: se o Presidente do Benfica cometeu alguma ilegalidade que seja punido, até preso se for o caso; se alguém do Benfica cometeu alguma ilegalidade que seja punido, até preso se for o caso. Quando um adepto do clube ali perto do bairro de Contumil disser o mesmo, voltamos a conversar. Mais: sou contra qualquer apoio do Estado a qualquer clube de futebol profissional. Se a Câmara de Lisboa deu apoios indevidos (eu sou contra os “devidos” e os “indevidos”, diga-se; futebol profissional é futebol profissional) ao Benfica acho mal, tal como acho mal uns marmanjos vestidos de azul e branco andarem a treinar num belo centro de estágio à custa dos contribuintes.  


"Nenhuma irregularidade detectada nas facturas do Benfica foi valorizada, para efeitos de responsabilização criminal dos dirigentes do clube."
 
Que se apurem a responsabilidades, doa a quem doer. De qualquer maneira, espanta-me esse contentamento portista, quando sabemos que durante anos a Câmara Municipal do Porto foi uma espécie de delegação do FCP. O mais escandaloso ainda foi a construção do Centro de Estágios do Olival, a expensas da CM VN de Gaia, tendo sido dado de mão beijada aos mesmos.


 
Dylan a 3 de Fevereiro de 2010 às 17:48

o docontra e eu
Sempre a par
pesquisar neste blog
 
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
15
16

17
20
21
22
23

24
25
26
27
28
30

31


comentários recentes
Meus amigos lá é uma nova maneira de se tornar mui...
Nós somos um fornecedor de empréstimos de dinheiro...
Grave um depoimento dinheiro pronto quando bancos ...
Twitter
links
Twingly BlogRank