08
Out 10
publicado por brmf, às 20:39link do post | comentar

Umas das críticas que os adeptos do fóculporto fazem aos comentaristas benfiquistas de TV é que estes são porta-vozes oficiais do clube. Isto, quando, a título de exemplo, o António Pedro Vasconcelos não foi apoiante da actual direcção nas últimas eleições. Já os adeptos comentaristas do F.C.Porto são independentes. Isto, segundo eles.

Leiam agora o comunicado do fóculporto acerca da saída de Rui Moreira do programa Trio de Ataque:

 

“Face à saída de Rui Moreira do programa Trio de Ataque, verificada na passada terça-feira, vem a Administração da FC Porto – Futebol, SAD informar o seguinte:
1 – O FC Porto não estranha este facto, tendo em conta os comportamentos recentes ali registados e as linhas editoriais da RTPN, que influenciam o teor do programa;
2 – Neste sentido, o FC Porto não apoiará qualquer sócio ou adepto que venha a ser enquadrado como representante do clube, nem lhe prestará qualquer tipo de informação, pelo que todas as suas posições serão sempre pessoais.”

 

Os bolds são da minha responsabilidade. Nem eu conseguiria desmascarar de forma tão boa os adeptos do fóculporto. Aliás, estou certo, este comunicado não retrata a verdade. Não acredito que o Rui Moreira, alguém que considero, se desse ao papel exposto. É só uma questão de índole: está-lhes no sangue a mentira.

Secções: , ,

o docontra e eu
Sempre a par
pesquisar neste blog
 
Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15

17
19
20
21

25
26
30

31


comentários recentes
<br />O grupo Maria Isco fornece ajuda para ...
Meus amigos lá é uma nova maneira de se tornar mui...
Nós somos um fornecedor de empréstimos de dinheiro...
Twitter
links
Twingly BlogRank